Prefeitura lança Audiência Pública Eletrônica para elaboração do Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias

A Prefeitura Municipal de Abreu e Lima convida você a participar da Audiência Pública Eletrônica para elaboração do Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2022. Neste ano, a Audiência ocorre no formato virtual em respeito às medidas de segurança e combate à Covid-19, e na defesa da saúde dos abreulimenses.

É a LDO que estabelece as metas e prioridades da Administração Pública, em todos os seus segmentos, para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento da gestão municipal. Dessa vez, a população poderá responder a um questionário online apontando quais são as prioridades do governo em cada área de atuação.

Todo cidadão poderá participar da Audiência, de onde estiver, até o próximo dia 16 de julho. O munícipe deve acessar o endereço abreuelima.pe.gov.br/audiencia-publica-eletronica onde serão solicitadas informações de identificação como o Nome e o Bairro onde mora. Vale salientar que o preenchimento destas informações não é obrigatório e o morador pode prosseguir para responder ao questionário de forma anônima.

A contribuição de todos os abreulimenses, selecionando o que acreditam como urgente a ser realizado no município, é de suma importância para uma gestão cada dia mais eficiente, que realiza uma correta destinação dos recursos públicos e que vem ao encontro das reais necessidades da população.

Com a sua participação, a gente avança! Faça a sua parte e seja você também um motor de transformação na sua cidade.