Prefeitura lança Audiência Pública Eletrônica para elaboração do Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias

A Prefeitura Municipal de Abreu e Lima convida você a participar da Audiência Pública Eletrônica para elaboração do Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2022. Neste ano, a Audiência ocorre no formato virtual em respeito às medidas de segurança e combate à Covid-19, e na defesa da saúde dos abreulimenses.

É a LDO que estabelece as metas e prioridades da Administração Pública, em todos os seus segmentos, para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento da gestão municipal. Dessa vez, a população poderá responder a um questionário online apontando quais são as prioridades do governo em cada área de atuação.

Todo cidadão poderá participar da Audiência, de onde estiver, até o próximo dia 16 de julho. O munícipe deve acessar o endereço abreuelima.pe.gov.br/audiencia-publica-eletronica onde serão solicitadas informações de identificação como o Nome e o Bairro onde mora. Vale salientar que o preenchimento destas informações não é obrigatório e o morador pode prosseguir para responder ao questionário de forma anônima.

A contribuição de todos os abreulimenses, selecionando o que acreditam como urgente a ser realizado no município, é de suma importância para uma gestão cada dia mais eficiente, que realiza uma correta destinação dos recursos públicos e que vem ao encontro das reais necessidades da população.

Com a sua participação, a gente avança! Faça a sua parte e seja você também um motor de transformação na sua cidade.

Scroll to top
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support