Prefeitura realiza live junina com artistas locais nesta quarta (23)

A Prefeitura de Abreu e Lima realiza nesta quarta-feira (23), a partir das 20h, uma live cultural com 11 artistas do município em comemoração às festividades de São João. Batizado como “Abreu Tá On no São João”, A live junina espera trazer um pouco mais de alegria de diversão com muito Forró e Pé de Serra para quem está em casa, já que os grandes shows musicais estão proibidos por conta da Pandemia..

O evento será transmitido no canal do Youtube da Prefeitura de Abreu e Lima e pela rádio Ativa FM, 104.9. O objetivo da Prefeitura foi beneficiar a classe artística local que neste período de limitações, terminou perdendo suas atividades profissionais.

Entre as apresentações musicais estarão: Rodrigo Alves, João de Abreu, Sydney Azeredo, João Salviano, Nidinho do Acordeon, Socorro Gonçalves, Val Andrade, Trio Ases do Forró, Forró do Raça, Forró Trinca Cultural.