Prefeitura realiza mutirão de vacinação da segunda dose neste sábado, 10

A Prefeitura de Abreu e Lima, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará no próximo dia 10, um mutirão de vacinação contra a Covid-19, na quadra da escola Novo Milênio, no bairro do Timbó, no horário das 8h às 12 horas. A ação é para imunizar com a 2ª dose, todas as pessoas que foram vacinadas no dia 10 de abril, durante o drive-thru, realizado em frente ao prédio da secretaria de Saúde.

Já no dia 17 do mesmo mês, acontecerão dois mutirões também para vacinar com a 2ª dose, pessoas que foram imunizadas durante a realização do mutirão ocorrido no dia 17 de abril. Os abreulimenses devem se dirigir às escolas José Francisco Barros ou Valdeci Damázio, para receber a dose final da imunização.

Mesmo sendo o retorno para vacinação, as pessoas devem levar o RG, CPF e o cartão da vacinação. Segundo dados do último vacinômetro divulgado no site da Prefeitura de Abreu e Lima, até agora, já foram aplicadas 33.850 doses em pessoas do público alvo residentes no município.1,1