Abreu e Lima recebe doação de água e cloro para desinfecção de ruas

O Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus de Abreu e Lima recebeu, da Compesa, água e cloro para ajudar na desinfecção de ruas e praças da cidade. Foram mais de 180 mil litros de água e mil litros de cloro. A doação chegou graças ao trabalho de articulação da Secretaria de Governo do município junto à Companhia de Saneamento. “É um grande reforço no combate ao coronavírus em Abreu e Lima, no momento em que acontece uma abertura gradual e controlada de vários setores na cidade”, afirmou o secretário de Governo Gutenberg Maia. O ato simbólico de entrega da doação foi feito pelo gerente regional GNM-Norte 2, Artur Ricardo Macedo.