Combate ao coronavírus: Prefeitura de Abreu e Lima realiza ação no Mercado Municipal

A Prefeitura de Abreu e Lima realizou, na manhã deste sábado (25), uma ação de combate ao coronavírus (Covid-19) no Mercado Municipal. O trabalho de higienização e entrega de máscaras e álcool em gel foi feito pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana.

Os boxes, bancos e sanitários foram higienizados. Uma mistura de água sanitária, desinfetante e álcool foi utilizada no trabalho. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Raphael Monteiro, integrante do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus, coordenou a ação, acompanhado do diretor do Mercado Municipal Ubiratan Silva.

De acordo com Ubiratan, a higienização de todo o espaço é feita normalmente todas as quartas e sextas-feiras.