Comunicado: Seleção Simplificada – Convocação durante a quarentena

A prefeitura de Abreu e Lima solicita aos candidatos inscritos na SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA 002/2020 PARA ATUAÇÃO NO HOSPITAL DE CAMPANHA DO COVID-19 que fiquem atentos às convocações realizadas e publicadas no site da Prefeitura, como também aos seus e-mails, tendo em vista que, no momento, a gestão não está podendo enviar telegrama de convocação devido às atividades restritas dos Correios durante a quarentena.

Informamos que os convocados que ainda não compareceram têm três (03) dias úteis, a partir da notificação, para se apresentar na Escola Francisco Barros, Av. Duque de Caxias, s/nº, Centro, Abreu e Lima/PE, das 9h às 16h.