CORONAVÍRUS – Abreu e Lima lança aplicativo para informar população

A Prefeitura de Abreu e Lima lançou, nesta quarta-feira (18), um canal no Whastsapp, o Abreu no Zap. A partir de agora toda população, que usa o aplicativo, poderá acompanhar as principais notícias de ações e eventos da gestão municipal.

A novidade também chega, em uma boa hora, para que o cidadão se mantenha informado em virtude do coronavírus (Covid-19), doença que assola boa parte do mundo. A informação é uma das principais armas para prevenção.

Para ter acesso e ficar bem informado é muito fácil, basta dá um oi para o número (81) 99312-4917 ou se cadastrar no site www.abreunozap.com.br.