Panfletagem no centro de Abreu e Lima reforça importância do uso de máscara

Com o objetivo principal de evitar o relaxamento por parte da população em relação às medidas de proteção a proliferação do coronavírus em Abreu e Lima, servidores municipais da secretaria de Assistência Social do município, voltaram às ruas na manhã deste sábado (4) para conscientizar os moradores, sobre a importância de seguir à risca, todas as ações de enfrentamento à doença.

Com faixas e panfletos explicativos de como se proteger da Covid-19, o grupo entregou todo o material educativo a feirantes, pedestres e motoristas que transitavam pela Avenida Duque de Caxias, em um rápido momento, quando o sinal fechava. Para cada folheto, uma máscara era entregue e um pouco de gel nas mãos. Uma maneira de lembrá-los da higienização contínua.

“Estamos reforçando campanhas em todo o município. Sabemos que aos poucos, tudo vai voltando à normalidade, mas é importante dizer que o vírus não sumiu. Ele está circulando entre nós e precisamos evitá-lo”, lembra, Duci Pontes, secretaria da pasta.

A ação durou pouco mais de quatro horas e foi organizada pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua – Centro POP e Benefícios Eventuais.

Scroll to top
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support