Panfletagem no centro de Abreu e Lima reforça importância do uso de máscara

Com o objetivo principal de evitar o relaxamento por parte da população em relação às medidas de proteção a proliferação do coronavírus em Abreu e Lima, servidores municipais da secretaria de Assistência Social do município, voltaram às ruas na manhã deste sábado (4) para conscientizar os moradores, sobre a importância de seguir à risca, todas as ações de enfrentamento à doença.

Com faixas e panfletos explicativos de como se proteger da Covid-19, o grupo entregou todo o material educativo a feirantes, pedestres e motoristas que transitavam pela Avenida Duque de Caxias, em um rápido momento, quando o sinal fechava. Para cada folheto, uma máscara era entregue e um pouco de gel nas mãos. Uma maneira de lembrá-los da higienização contínua.

“Estamos reforçando campanhas em todo o município. Sabemos que aos poucos, tudo vai voltando à normalidade, mas é importante dizer que o vírus não sumiu. Ele está circulando entre nós e precisamos evitá-lo”, lembra, Duci Pontes, secretaria da pasta.

A ação durou pouco mais de quatro horas e foi organizada pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua – Centro POP e Benefícios Eventuais.

Scroll to top
Pular para o conteúdo