Prefeito assina ordem de serviço para reforma de mais uma escola da zona rural de Abreu e Lima

A conclusão das obras está prevista para os próximos 60 dias

Por Gamal Brito

Dando prosseguimento às obras de reformas nas escolas municipais de Abreu e Lima, o prefeito Marcos José assinou, na manhã desta quinta-feira (13), a Ordem de Serviço para reforma e melhorias na escola Leandro Henrique, localizada na comunidade de pitanga 2, área 2, zona rural do município.

Os serviços incluem retelhamento, pintura, adequação em toda parte elétrica e hidráulica, substituição das esquadrias e substituição de lâmpadas tradicionais por LED, além da instalação de uma área de lazer para a garotada.

Ao assinar o documento que sinaliza o início das obras já para a próxima semana, o prefeito enfatizou, em sua fala, a importância de mais uma escola ser reformada em sua gestão. “Ficamos felizes em mais uma vez iniciar estes serviços que certamente, darão uma maior comodidade às nossas crianças”, disse.

A escola Leandro Henrique funciona nos turnos da manhã e tarde, com turmas da Educação Infantil (Grupo 4) ao 5ª ano, com 44 alunos matriculados.

A solenidade foi prestigiada por secretários municipais, servidores da educação, lideranças comunitárias e moradores da comunidade. A conclusão das obras está prevista para os próximos 60 dias.