Prefeitura de Abreu e Lima faz seleção simplificada para contratar 22 Médicos (ESF)

A Prefeitura de Abreu e Lima através da Secretaria de Saúde, tendo em vista a necessidade temporária de excepcional interesse público, fundamentado nas Leis Municipais 1.072/2017 e 1.130/2020 divulga a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado,  destinado a contratação de profissionais médicos para suprir as demandas do município.

As vagas ofertadas são para Médico Generalista (22). As inscrições estarão abertas indo até o dia 09 de março de 2021 e serão realizadas exclusivamente de forma presencial ou via postal, onde o candidato deverá entregar ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo III), acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado na sede da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima, 924, Centro, Abreu e Lima, no horário das 8h às 14h.

A seleção pública simplificada será realizada em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório denominada avaliação curricular

Clique aqui para ver o Edital da Seleção Simplificada