Prefeitura de Abreu e Lima fecha sua principal praça para garantir o isolamento social

A praça São José, no centro de Abreu e Lima, conhecida por ser uma grande área de lazer e promoção de eventos, foi isolada pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus para evitar aglomerações de pessoas por causa da pandemia. A medida foi tomada diante da insistência de muitos moradores em frequentar o local e suas áreas de convívio.

“Cercamos a praça para impedir a aglomeração de pessoas, pois o espaço é muito frequentado por idosos e crianças. Mas é preciso que a população faça a sua parte e mantenha o isolamento social”, disse a coordenadora do Comitê, a secretária municipal Cristiane Moneta.