Prefeitura de Abreu e Lima realiza grande ação de sanitização em espaços públicos

O serviço de limpeza ocorreu nas agências bancárias, pontos de paradas de ônibus e táxis

Pontos estratégicos com grande fluxo de pessoas como agências bancárias, pontos de táxis e ônibus foram os locais escolhidos, na manhã desta sexta-feira (12), para realizar a sanitização. Esse é um processo de limpeza que reduz a circulação do vírus e a contaminação de quem frequenta ambientes mais expostos.

A ação de limpeza é mais uma de tantas medidas adotadas pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus no município, principalmente agora, onde gradativamente acontece a retomada das atividades econômicas.

Desde que foi implantado em Abreu e Lima, a Prefeitura vem tomando todas as medidas necessárias para diminuir a velocidade de contágio do vírus. Mas é de grande importância a colaboração por parte da população, que pode ajudar, de forma mais eficaz, a diminuição dos casos.