Prefeitura segue com recapeamento asfáltico em ruas do município

O prefeito Flávio Gadelha acompanhado com o vice-prefeito Murilo do Povo e a secretária municipal de obras, Ceci Felinto começaram esta quarta-feira (17), acompanhando de perto, o início das obras de recapeamento asfáltico da Avenida Castelo Branco, no bairro do Timbó.

Na semana passada, foram as ruas São João e Glória, no bairro do Centro e Jardim Caetés, respectivamente que receberam o recapeamento asfáltico em toda a sua extensão.

Com as obras, todos estes trechos ganham um asfalto novo e de boa qualidade, facilitando a locomoção de pedestres e motoristas.

Os serviços fazem parte de uma parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de Abreu e Lima, através da liberação de recursos para investimento em obras de recapeamento.