Secretário se reúne com agentes do trânsito visando melhorias na àrea

Na manhã desta segunda-feira (08), os agentes de trânsito do município participaram de uma reunião, na sede da Prefeitura, com o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ivan Pessoa. A ocasião também contou com a presença de Rubens Bandeira, à frente da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) da cidade.

🔹O encontro foi de alinhamento das equipes que atuam diariamente nas mais diversas vias e logradouros públicos, com o Secretário que agora assume a gestão do trânsito em Abreu e Lima. Durante o bate-papo, Ivan Pessoa procurou ouvir as demandas apresentadas pelos agentes com o objetivo de valorizar ainda mais o trabalho destes grupos, garantindo novas conquistas para a melhoria da atuação da categoria no município.

🔸 O Secretário também pontuou o compromisso e a responsabilidade que busca em cada um, lembrando da necessária união de todos visando a prestação de um serviço que siga atendendo as necessidades da população abreulimense.

✔️ Juntos, com determinação e respeito ao nosso povo, vamos avançando também no trabalho com o trânsito em Abreu e Lima.