Governador Paulo Câmara e Flávio Gadelha assinam ordens de serviços para importantes obras em Abreu e Lima

Os 40 anos de emancipação política de Abreu e Lima foi comemorado com muita festa e serviços gratuitos para a população, mas o que mais repercutiu foram às assinaturas de importantes ordens de serviços no município, entre elas, a requalificação da Avenida Assedipe, no Distrito Industrial, além do trecho da PE-18, que vai da Colônia Penal Feminina até o Terminal de Caetés I.

A pavimentação da Rua Jaguaribe, em São Bento, que liga o IFPE até as ruínas do Forno da Cal, também foi contemplada.  Outra conquista relevante para a população abreulimense foi a reforma e ampliação do mercado municipal.