Prefeitura abre seleção simplificada com 37 vagas para médicos

Já se encontra disponível no site oficial da Prefeitura, abreuelima.pe.gov.br, o Edital da Seleção Pública Simplificada 006-2022, da Secretaria de Saúde do Município.

📄 O Processo Seletivo versa sobre a contratação de 37 profissionais das mais diversas áreas médicas (vide imagem na publicação, que também traz cargas horárias e remunerações), atendendo ao período de um ano de atuação, cujos contratos podem ser prorrogados por igual período.

📌 A partir desta terça (22/11), interessados já podem realizar suas inscrições à Simplificada através do formulário também disponível no Site. O processo consiste em uma etapa de avaliação curricular de caráter eliminatório e classificatório.

❗️O prazo para se candidatar às vagas vai até a quinta-feira (24/11).

📲 Compartilhe esse post com quem você acha que precisa saber dessas oportunidades. 😉