Ouvidoria pode ser acessada no site da Prefeitura

Por Victor Fernandes

Os moradores de Abreu e Lima têm a partir de agora mais um serviço para facilitar a comunicação com a Prefeitura da cidade.  Quem precisar fazer algum tipo de sugestão ou reclamação à administração municipal poderá acessar o site oficial da Prefeitura www.abreuelima.pe.gov.br e clicar no link da Ouvidoria Municipal.

Assim que a reclamação ou sugestão chega ao sistema, ela é encaminhada para as secretarias ou departamentos responsáveis. A intenção é oferecer um atendimento bem mais ágil à população, com a resolução dos problemas apresentados e melhorar os serviços públicos.

A população ainda tem disponíveis outros canais de comunicação com a Ouvidoria, como o e-mail ouvidoriaabreuelima@gmail.com ou o WhatsApp (81) 9 8200.0101, além do atendimento presencial feito na sede da Prefeitura, de segunda a sexta, das 8h às 14h.