Prefeitura de Abreu e Lima explica funcionamento da Agência de Desenvolvimento e do Departamento de Trânsito e Transporte

A intenção da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana é que o cidadão não deixe de ser atendido neste período de quarentena

Seguindo as orientações dos órgãos de saúde pública, dos Governos Municipal e Estadual, em razão da pandemia COVID-19, a Secretaria Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana de Abreu e Lima comunica mudanças nos atendimentos, a partir desta segunda-feira (23), nos órgãos de sua competência. A intenção da secretaria é que o cidadão não deixe de ser atendido neste período de quarentena.

Na Agência de Desenvolvimento, o atendimento presencial será suspenso durante um prazo inicial de 15 dias. Durante esse período, o atendimento aos Microempreendedores Individuais (MEI) será realizado através do WhatsApp: 9. 8242 – 5896, entre outras dúvidas, no horário das 07h30 às 13h30.

Já o atendimento do Departamento de Trânsito e Transporte será reduzido exclusivamente para casos emergenciais e realizado por meio de agendamento no local (Av. Assedipe, 520, Distrito Industrial). A partir de hoje, também estão suspensas as vistorias de 2020 para os taxistas do município, durante um prazo inicial de 15 dias.

Detran – O atendimento do Posto do Detran está suspenso a partir desta segunda-feira (23), por tempo indeterminado. As demandas emergenciais podem ser enviadas através do site www.detran.pe.gov.br, na opção fale conosco.