A Prefeitura de Abreu e Lima anuncia a programação para o São João

Festejos tomarão conta da cidade, com concursos de quadrilhas e muito forró até o próximo dia 24 de junho.
Um dos festejos mais genuínos da cultura pernambucana, o São João do Abreu e Lima terá este ano 6 dias de evento. Do próximo dia 19 até 24 de junho, o Ciclo Junino 2019 reunirá várias atrações em 2 arraiais espalhados pela cidade. A festa é composta por atrações locais e regionais, com grupos de forró pé-de-serra, concurso de quadrilhas.
A Praça São José será mais uma vez o coração dos festejos, dos dias 19 a 24. Mas a população contará com novidades, além do polo junino que será montado na Zona Rural, em Chã de Cruz nos dias 23 e 24.
O São João também vai invadir a internet com todas as informações referentes à programação, dias e locais detalhados, serviços, dicas e toda agenda do Ciclo Junino na cidade.

As festividades juninas em Abreu e Lima começam com o balancê das quadrilhas, que desfilam sua colorida tradição a partir do dia 19 ao dia 22 de junho, começando as 20hrs. Confira a programação das quadrilhas.