Abreu e Lima ganha novos pontos de táxi

A Prefeitura de Abreu e Lima deu início à criação de novos pontos de táxi no município, atendendo a uma antiga reivindicação dos taxistas e da comunidade. Os trabalhos acontecem primeiro na Praça São José. Ao todo, serão 11 novas paradas distribuídas em locais estratégicos na cidade.

A iniciativa vai beneficiar cerca de 65 profissionais regulamentados em Abreu e Lima, além de trazer melhorias para centenas de usuários que utilizam o serviço diariamente.  A  Prefeitura espera até o final do ano ter inaugurado todos os pontos de táxi.

“O fluxo de veículos dentro do município cresceu bastante e a criação destes novos pontos de táxis ajudará a diminuir a demanda dos usuários, além de prestigiarmos também a categoria”, comentou o prefeito Marcos José.