Abreu e Lima realiza o “Dia V” da vacinação contra a Covid-19 neste sábado

No próximo sábado (3), das 08h às 12h, a Secretaria de Saúde de Abreu e Lima realizará um mutirão de vacinação contra a Covid-19, o “Dia V” da imunização do vírus no município. A ação ocorrerá em duas escolas do município: a José Francisco Barros, localizada no Centro, e a Valdeci Damázio, no bairro de Caetés I.

Seguindo o cronograma do Ministério da Saúde, serão vacinados idosos a partir dos 65 anos de idade, sempre usando os mesmos critérios de agendamento, através da ida ao posto de saúde mais próximo da residência, ou pelo site exclusivo criado na página oficial da prefeitura para este mutirão.

Quem não participar do mutirão o agendamento pode ser feito pelo vacina.abreuelima.pe.gov.br. A novidade fica por conta também do agendamento feito por telefone 3541.9571, no horário das 8h às 14 horas..

Na escola José Francisco Barros serão imunizados os idosos residentes nos bairros: Centro, Fosfato, Alto São Miguel, Alto da Bela Vista, Inhamã, Matinha, Desterro, Caetés Velho, Timbó e Planalto.

Já na escola Valdeci Damázio, serão imunizados os idosos que residem nos bairros de Caetés I, II e III.

Segundo dados do último Vacinômetro, divulgado pela Prefeitura no dia 31 de março, 5.107 doses de imunizantes já foram aplicadas em idosos residentes em Abreu e Lima.

É importante lembrar que durante o agendamento, seja ele presencial ou online, a pessoa deverá portar os seguintes documentos:
– Carteira de Identidade
– CPF
– Cartão do SUS
– Comprovante de Residência.

Qualquer dúvida ou dificuldade, basta entrar em contato através do número disponibilizado pela Secretaria de Saúde: 3541.9571.