Abreulimenses doam donativos para desabrigados das chuvas no município

Além dos dois pontos #AbreuSolidario que estão recebendo diretamente as doações às famílias afetadas pelas fortes chuvas assistidas pela Prefeitura, o Centro de Saúde da Mulher também entrou neste movimento enfocando a coleta de materiais voltados ao cuidado com a vida e a proteção do público feminino. ✅

🔹 E com menos de uma semana de campanha, através da solidariedade do nosso povo, centenas de produtos já foram repassados à Secretaria de Assistência Social para que sejam entregues às mulheres do município.

📌 Lembrando que, além do CS, a Escola Eberson Santos de Meireles (Avenida D, S/N, Caetés I) e a própria sede da Secretaria de Assistência (Rua Fé em Deus, S/N, Centro) continuam recebendo as doações, sobretudo de cobertores, roupas, materiais de higiene e limpeza e alimentos não perecíveis.

🔸 As chuvas continuam neste sábado e é sempre importante reforçar o apelo àqueles que residem em áreas mais para que possam procurar abrigo nas casas de parentes ou amigos ou até mesmo no abrigo municipal instalado na Escola Eberson Santos de Meireles (Caetés I).

☎️📲 Identificou alguma necessidade ou risco? Ligue ou entre em contato através do WhatsApp no número (81) 97102-3969.

‼️ Ressaltamos também que todo contato que porventura não for atendido no momento, em decorrência do grande número de chamados, receberá retorno por parte das equipes da Defesa Civil.