Alunos da Rede Municipal de Abreu e Lima recebem kits de alimentação escolar

O início da entrega se dará nesta sexta-feira (27), das 8h às 12h; e das 13h às 17h

Como forma de suprir as necessidades alimentares neste período de quarentena, por conta do coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Abreu e Lima, através da Secretaria de Educação, vai distribuir kits de alimentação escolar aos alunos de toda a Rede Municipal de Ensino, composta por 32 unidades nas zonas urbana e rural.

A entrega começa nesta sexta-feira (27), das 8h às 12h; e das 13h às 17h, nas escolas dos bairros de Caetés I, II e III, e também Desterro, Matinha e Inhamã. Nas outras comunidades a entrega se dará nos dias úteis subsequentes até 03 de abril. Os alunos do turno da noite receberão os kits tanto pela manhã quanto à tarde.

Os kits já estão sendo organizados com a coordenação da secretária de Educação Geni Soares e pela coordenadora do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, a secretária de Finanças Cristiane Moneta.