Aulas presenciais aos poucos voltam a normalidade na rede municipal de ensino

Nesta segunda (07), a nossa Secretaria de Educação completou todas as unidades da Zona Urbana do município com a volta às aulas presenciais dos 4º e 5º anos.

O retorno ao modelo presencial de ensino foi iniciado no mês de Fevereiro, com o público da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Já na semana passada, parte das Escolas retomou as duas referidas urmas com sucesso, respeitando as recomendações sanitárias e garantindo a proteção de todos os envolvidos.

Hoje é dia de mais um passo importante rumo à totalidade dos alunos dos Ensinos Infantil e Fundamental de volta às unidades escolares. A volta gradativa está prevista para ser totalizada até a próxima quinta-feira (10).

✔️ Será um ano de grandes conquistas para a nossa educação e o desenvolvimento dos estudantes do município. Seguimos JUNTOS e FIRMES!