Caravana da Saúde volta a circular pela cidade, agora com Mamamóvel

Nesta última quarta-feira (10/05), a Prefeitura Municipal passa a circular pela cidade com a Caravana da Saúde juntamente com o Mamamóvel, oferecendo, dentre outros procedimentos gratuitos, o exame de mamografia para mulheres de 50 a 69 anos de idade.

Na ocasião, o pontapé do Projeto aconteceu no Conjunto Habitacional, no bairro da Matinha, das 08h às 16h. Foram 80 vagas disponíveis para a realização da mamografia no local.

A Secretária de Saúde, Leidjane Virães, afirma que a pasta disponibilizará um cronograma com as datas em que a Caravana, juntamente com o Mamamóvel, estará visitando os mais diversos bairros nos próximos meses.

O cuidado com a saúde da população abreulimense avança e esse #trabalhodeverdade vai seguir trazendo mais entregas, acolhimento e conquistas para todos.