Centro de Testagem para Covid-19 é implatado no Hospital Maternidade

Visando contemplar a crescente demanda por testes de Covid no município, a Secretaria de Saúde de Abreu e Lima disponibiliza a partir desta segunda (24) um Centro de Testagem fixo para a população. 0 atendimento acontecerá em um dos espaços do Hospital Maternidade, situado na Rua Caruaru em Caetés Velho.

Serão 150 testes (RT-PCR) realizados por dia no local, de segunda a sexta, das 08h30 às 15h30. Para ser testado é preciso apresentar um documento de identificação com foto e comprovante de residência de Abreu e Lima. Quem atua no municipio, mas mora em outra cidade, também pode ser atendido apresentando uma declaração de seu local de trabalho.

A Prefeitura de Abreu e Lima informa que seguirá realizando testagens nos Postos dos demais bairros.