CIE Cléber Santana inaugurado!

Com direito à presença expressiva da população abreulimense, a Prefeitura Municipal entregou nesta sexta-feira (19) o Centro de Iniciação ao Esporte Cléber Santana, localizado em Caetés III. A obra, realizada em parceria com o Governo Federal, representa o maior equipamento esportivo administrado pelo município, com cerca de 2.4 mil/m² e um investimento total aproximado a R$ 3.5 milhões.

A solenidade de inauguração contou com apresentações culturais como a do cantor Sydney Azeredo, além de ginástica funcional e capoeira, aquecendo o clima para o momento especial. A ocasião reuniu os gestores do executivo, o Prefeito Flávio Gadelha e o Vice Murilo do Povo, além dos Secretários, Vereadores, líderes comunitários e a sociedade civil em peso. O Deputado Estadual Gustavo Gouveia também marcou presença na cerimônia, bem como a Governadora de Pernambuco Raquel Lyra, que veio trazer o recado do Palácio ao município.

A Governadora destacou a importância da união com o Prefeito Flávio Gadelha e ratificou que o momento agora é de seguir desenvolvendo parcerias em prol de novas conquistas para o povo de Abreu e Lima. O Prefeito também ressaltou que as entregas não vão parar e mencionou realizações que já se aproximam nas áreas da saúde, educação e de expansão do comércio local.

O CIE conta com uma arquibancada para mais de 180 lugares, e está equipado com vestiários acessíveis (masculino e feminino), depósito, copa, sala dos professores, sala de administração, sala de primeiros socorros, elevador de acessibilidade e área de mesanino, que é um primeiro andar revestido de acolchoado com emborrachado para atividades como ginástica, esportes de luta e até como Tribuna de honra para ações diversas.

O novo Centro também já conta com novas e modernas aparelhagens esportivas para futmesa, basquete, vôlei, futsal, handebol, dentre outras modalidades. O espaço leva o nome do jogador abreulimense Cléber Santana, que faleceu em 2016 vítima da fatalidade do acidente aéreo com o time da Chapeconese. A família do meio-campista também esteve na solenidade de inauguração recebendo as devidas homenagens!

JUNTOS e FIRMES! 🤝

#NossaCidadeAvança🚀

Scroll to top
Pular para o conteúdo