Com a chegada do Homem Aranha, Abreu e Lima começa vacinação infantil contra a Covid

A Prefeitura de Abreu e Lima deu inicio nesta segunda-feira (17), a vacinação infantil contra a Covid-19. Nesta primeira fase, o agendamento deve ser feito para crianças com quadros de Doenças Neurológicas Crônicas, Autismo e Síndrome de Down.

As imunizações acontecem exclusivamente no CECOM de Timbó (Rua Marcílio Dias, 402), das 08h30 às 16h e podem ser agendadas através do site vacina.abreuelima.pe.gov.br.

No ato da vacinação, pais e responsáveis devem levar um comprovante de residência em seus nomes, além do laudo (exceto para aquelas com Síndrome de Down) e documentos da criança como RG e CPF. Caso esta não tiver CPF, é preciso apresentar a Certidão de Nascimento ou então o Cartão SUS da mesma.

Quem deu o pontapé inicial em Abreu e Lima, foi ninguém mais, ninguém menos, que o próprio Homem Aranha

Super fã do Peter Parker, o Emanuel, de 11 anos, diagnosticado com Autismo e TDAH, demonstrou a mesma coragem do seu herói favorito, enfrentando, sem medo, a vacina e saindo imunizado com a primeira dose contra o coronavírus.

O Emanuel representou o que o Homem-Aranha sabe fazer tão bem: dar exemplo! E ele fez bonito, mostrando que essa é a hora das nossas crianças serem protagonistas da luta contra a Covid-19.

Scroll to top
Pular para o conteúdo