Comunicado Oficial da Prefeitura de Abreu e Lima

A Prefeitura de Abreu e Lima informa à população em geral que, devido à falta de abastecimento de combustíveis nos postos do município, incluindo os municípios vizinhos, devido à greve dos caminhoneiros, as aulas da Rede Municipal de Ensino estão suspensas nesta segunda e terça feira (dias 28 e 29) por falta de combustível para os ônibus escolares.
Informamos ainda que estamos mantendo a circulação das ambulâncias e dos serviços de hemodiálise e que, apesar da crise, nossos postos irão funcionar na segunda com muitas limitações, mas que nossos serviços essenciais de saúde não pararam.
Por fim, comunicamos que o governo municipal vem monitorando junto às polícias a segurança do município e estamos planejando novas ações para normalização dos serviços municipais prestados à população.