Construções das Unidades Básicas de Saúde seguem em ritmo acelerado

Todo mundo que circula a cidade e anda pelos bairros já tá vendo nascerem as novas unidades de saúde que a Prefeitura tá construindo, várias delas em estágio avançado, como essa aí das imagens que vai proporcionar ainda mais acolhimento para a população da Matinha e áreas adjacentes. 😍

No total, serão 10 novas unidades prontas esse ano que vão resultar em um grande avanço no serviço prestado em prol da população. A novidade é que a Secretaria de Saúde juntamente à Secretaria de Obras também já começaram a meter marcha nos serviços de reforma e requalificação dos Postos atualmente disponíveis na rede municipal.

E o negócio vai ficar bonito, visse? As equipes já tão na mola nos trabalhos de melhoria das unidades de Caetés III – B, Centro II (nas imagens da publicação), Matinha I e Caetés Velho. Uma atuação que vai seguir avançando visando contemplar todos os Postos, conferindo um verdadeiro salto na infraestrutura dos espaços de atendimento aos nossos munícipes.