Convênio entre Prefeitura e Universidade possibilita 40% de desconto a servidor

Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Abreu e Lima e a Universidade Estácio vai poder oferecer 40% de desconto aos servidores municipais e parentes de primeiro grau, em qualquer curso de graduação oferecido pela instituição. A parceria foi viabilizada pela Secretaria de Governo, na última semana. O desconto é para todos os 32 cursos na modalidade de Ensino à distância (EAD).

Entre os cursos ofertados estão: Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Comércio Exterior, Logística, Processos Gerenciais, Marketing, G estão de Recursos Humanos, Gestão Pública gestão em Turismo, Negócios Imobiliários, Letras Língua Portuguesa, Letras Inglês,  Letras Espanhol, História, Matemática, Sociologia, Geografia, Filosofia, Teologia, Pedagogia, Sistemas de Informação, Gestão da Tecnologia da Informação Análise e Desenvolvimento de Sistemas Gestão Hospitalar, Gastronomia, Serviço Social, Mediação Investigação Forense e Perícia Criminal.

Os cursos variam entre um ano e meio e quatro anos, com prova feita em Abreu e Lima, num polo recém-inaugurado pela instituição de ensino. Para fazer as matrículas, os interessados terão apenas que comprovar vínculo empregatício com a prefeitura através de declaração.

Serviço:

Pólo Universidade Estácio

Avenida Duque de Caxias, 260A, Timbó (vila da Caixa)

Horário de matrícula: Segunda a sexta, das 9h às 18 horas e aos sábados, das 8h às 13 horas.

Texto: Gamal Brito