Devido às fortes chuvas, aulas em escolas municipais estão suspensas

Devido a fortes chuvas que caem em toda a Região Metropolitana do Recife, a Prefeitura de Abreu e Lima, através de sua Defesa Civil, suspendeu nesta quinta (25), as aulas em todas as escolas municipais.

Até agora, já foram mais de 120 mm de chuva nas últimas 24h registradas no município, quantitativo que representa dificuldades iminentes å população que reside em áreas de risco.

Por este motivo que a Defesa Civil orientou que estes moradores procurem, com urgência, abrigo em locais afastados dessas regiões, como as casas de parentes ou amigos, ou as Escolas Municipais, que não terão aula nesta quarta (25) justamente para receber a população que precisar desse apoio.

A Defesa Civil também segue de plantāo para atender às solicitações e chamados dos moradores. Em caso de necessidade de risco, o morador deve entrar em contato no WhatsApp através do número (81) 97102-3969.