Diretoria de Trânsito e Transporte divulga prazo para realização da Vistoria do Transporte Público Municipal 2024

A Diretoria de Trânsito e Transporte de Abreu e Lima informa que a vistoria anual para regularização do Transporte Público Municipal (Táxi e Kombi) no presente ano se dará a partir do dia 04 de março, tendo como prazo final o dia 29 do mesmo mês, sempre de segunda a sexta, das 08h às 12h.

Os motoristas devem se apresentar na sede da DTT (Avenida Assedipe, nº 520, Distrito Industrial) portando toda a documentação necessária informada abaixo.

Documentos requisitados do proprietário do veículo:

– CNH
– CRLV do Veículo
– Documentação do Gás (se o veículo possuir)
– Comprovante de Residência
– Foto 3 x 4
– Certificado do IPEM 2023/2024 (o taxista que não possuir, não poderá fazer a vistoria)
– Antecedente criminal estadual/federal.
– Email e Telefone pra Contato

Documentos requisitados do condutor do veículo:

– CNH
– Foto 3×4
– Antecedente criminal estadual/federal.

Os documentos devem ser apresentados em suas versões originais, junto com as suas respectivas cópias.

A DTT também ressalta que, no ato da vistoria, os veículos devem estar obrigatoriamente adesivados conforme o layout padrão do município. Para além disso, o não comparecimento para a realização do procedimento acarretará no cancelamento da permissão conforme Lei Municipal Nº 831/2012, Artigos 17 e 37, Parágrafo 1º.