Educação realiza palestra motivacional para os professores da rede municipal de ensino

Um encontro com profissionais da Educação reuniu, na manhã desta quarta-feira (13), professores, coordenadores e diretores da rede municipal de ensino para uma palestra motivacional sobre Liderança.

A apresentação, que teve por tema “Saia do Carona e Assuma a Direção”, ministrada pelo psicólogo e hipnoterapeuta Jairo Martiniano, trouxe aos mestres mensagens de otimismo, liderança e determinação.

O evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação aconteceu no auditório anexo da Igreja Assembleia de Deus e teve como principal objetivo, capacitar e preparar os professores para uma melhor vivência dentro da sala de aula.

Atentos às palavras dadas pelo psicólogo, os professores interagiram durante toda a palestra, com exemplos de situações vividas por estes em sala de aula.

O Secretário de Educação, Hélio Tarares, aproveitou a oportunidade para agradecer ao palestrante Jairo Martiniano pelo brilhante conteúdo repassado e dar boa vindas aos mestres na volta às aulas.

O encontro ainda contou com a presença do vice-prefeito Murilo do Povo, que também colocou a gestão municipal à disposição dos professores nessa volta às aulas.