Escolinha de Futebol está com inscrições abertas para crianças e adolescentes

 

A Secretaria de Esportes do município inicia, a partir do dia 06 de junho, a Escolinha de Futebol do Projeto Aliados. As aulas contemplarão crianças e adolescentes dos 06 aos 14 anos de idade.

Para inscrever a garotada na ação, os pais e responsáveis devem procurar a sede da Secretaria de Esportes na Pracinha da Cultura, localizada no antigo Campo do Vera Cruz, bairro de Boa Esperança (Fosfato), no horário das 08h às 12h.

É preciso levar documentos de identificação próprios (RG, CPF, Comprovante de Residência) e das crianças a serem matriculadas no Projeto. Lembrando que os inscritos devem possuir comprovante de matrícula em alguma instituição de ensino.

As atividades acontecerão na Quadra Society da Praça de Caetés I, nas Segundas e Quartas, das 08h às 09h30, e nas Terças e Quintas, das 14h às 15h30. Também é possível realizar inscrições comparecendo no local a partir do dia 06 de junho, nestes horários indicados, e procurando a equipe do Professor Robélio Neves.

✔️ É o Projeto Aliados avançando pra mais uma categoria esportiva e expandindo horizontes para os novos talentos do nosso município.

Scroll to top
Pular para o conteúdo