Festival Multicultural atraiu multidão na noite de abertura

 

Uma noite inesquecível! Foi assim que ficará na memória de todos aqueles que foram prestigiar a primeira noite do Festival Multicultural de Abreu e Lima. A abertura do evento foi marcada com uma presença recorde de público e também pelo sentimento de segurança desde a 1ª apresentação até o último show da noite.

A programação foi aberta com o grupo Eles e Elas, atração local que relembrou com o público grandes sucessos da MPM. Em seguida, o público cantou junto com vitória Freitas, as músicas mais dançantes do piseiro sertanejo. E por fim, João Gomes, levou a multidão ao delírio com sua performance no palco embalada pelos seus grandes sucessos cantados junto com o povo.

Hoje, (15), segunda noite do Festival, sobem ao palco principal, os cantores Victor Santos, João de Abreu e Raphaela Santos.A novidade da programação de hoje é o início das apresentações no palco montado na Praça São José com a apresentação do Grupo de Bacamarteiros Mandacaru, Dona Santinha Violeira e Mateus Cia das Artes, no horário  das 18h 20h.

 

 

Scroll to top
Pular para o conteúdo