Festival Multicultural de Abreu e Lima começa nesta quarta, 14

Na próxima quarta-feira (14), o município d4e Abreu e Lima, no Grande Recife realiza sua maior festa de rua, o Festival Multicultural de Abreu e Lima, promovido pela Prefeitura local. A festa deve atrair uma multidão de pessoas por causa da grande quantidade de shows que acontecerão entre os dias 14 a 19 de setembro.

Entre os artistas que passarão pelo festival estão, a cantora Raphaela Santos, Bel Marques, Banda Magníficos e o cantor João Gomes que deve abrir o festival no primeiro dia de festa, atraindo diversas caravanas do estado e de outros vizinhos.

O evento acontecerá em dois  polos da cidade, o maior deles instalado no Pátio Antonio Vitalino e um outro, na Praça São José, destinado para outras manifestações culturais, como teatro e dança.

A Prefeitura de Abreu e Lima prepara um esquema especial de infraestrutura e segurança para os seis dias da festa, no intuito de garantir a tranquilidade e comodidade para todos aqueles que forem participar do evento.

Serviço:

Palco Antonio Vitalino: 14 a 18/09

durante todos os dias, a partir das 20h

Praça São José: 15 a 17/09

A partir das 18h (quinta, sexta e sábado)