Flávio Gadelha assina Ordem de Serviço para obras de Urbanização e Paisagismo nas principais avenidas do município

O Prefeito Flávio Gadelha assinou, nesta quinta (17), a Ordem de Serviço das obras de Urbanização, Paisagismo e Readequação dos Passeios e Pórticos nas Avenidas Duque de Caxias e Brasil.

Com investimentos na ordem de R$ 15 milhões, o projeto é um dos maiores já executados no município tratando-se de um trabalho de ampla dimensão e impacto em infraestrutura urbana e que vai garantir a expansão da mobilidade de forma democrática nas vias de principal importância na cidade.

O programa ousado e inovador contempla ainda a ampliação e nivelamento das calçadas e canteiros, implementação de ciclovias, modernização das paradas, revitalização dos pórticos, dentre outras ações. Os trabalhos têm prazo de execução total de 12 meses.

“Eu sempre disse ao povo de Abreu e Lima: eu acredito na política de resultado, de responsabilidade, de trazer desenvolvimento de verdade para nossos habitantes. Hoje apresento o maior projeto de urbanização que Abreu e Lima já teve. Em meu governo, o abreulimense terá orgulho de dizer onde mora”, enfatizou Flávio Gadelha.

O evento ocorreu na área externa do Mercado Municipal e contou com a participação de Secretários, Vereadores, dentre outras autoridades da cidade, além de um bom número de populares. A banda do Maestro Ferrolho também abrilhantou a solenidade.

No palanque montado no local, destacaram-se também as presenças do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, o Deputado Eriberto Medeiros, e do Deputado Estadual Gustavo Gouveia.

Em seu discurso, o prefeito Flávio Gadelha destacou ainda outros investimentos e conquistas que estão chegando ao município em breve como a Escola de Sargentos, a ampliação do Distrito Industrial, a reabertura do Hospital Maternidade, além de novos projetos nas áreas do turismo e de Obras.

E assim o #trabalhodeverdade avança, sob o olhar da população, certa de que esse é apenas mais uma das grandes realizações que estarão sendo lançadas pelo desenvolvimento de todos. Seguimos JUNTOS e FIRMES!