Flávio Gadelha assina Ordem de Serviço para recuperar mais de 12,4 km de ruas no município

A Prefeitura de Abreu e Lima deu início nesta quarta-feira (3), ao maior programa de recapeamento asfáltico já realizado no município. Ao todo, nesta primeira etapa, 10 ruas receberão obras de pavimentação asfáltica. A maioria delas encontravam-se danificadas e prejudicavam o tráfego em todo perímetro urbano.

A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Flávio Gadelha com a presença de vereadores e secretários municipais, além de populares que acompanharam a breve cerimônia.

Nesta etapa I, serão asfaltadas as seguintes Ruas:

Capitão José Primo – Centro

Torres Galvão – Caetés Velho

Ananias Lacerda – Caetés Velho

Caruaru – Caetés Velho/ Planalto (Tapa-Buraco)

Marechal Costa e Silva – Planalto

Tamandaré – Planalto (Tapa-Buraco)

52 – Caetés IIi

55 – Caetés III

41 T1– Caetés III / 41 t2 – Caetés III

Rua 40 – Caetés III

Aproximadamente 4,6 km de ruas serão recuperadas nesta 1ª etapa, mas a execução total do serviço corresponde a 12,4 km. O valor total do investimento é de R$ 16 milhões, seiscentos e onze mil, novecentos e doze reais e vinte e seis centavos; com prazo de execução de 42 meses.

A empresa Lidemarc, vencedora do processo licitatório, iniciou os trabalhos na Rua Capitão José Primo.

Investimentos:

O prefeito Flávio Gadelha ressaltou a importância do trabalho a ser executado, uma vez que, centenas de ruas do município precisavam de um serviço de qualidade e que da forma como se encontram, so trazem transtornos para pedestres e motoristas ao se deslocarem de um canto a outro da cidade.

“Estamos cumprindo mais um projeto de impacto que trará benefícios à nossa população. Estamos só começando”, pontuou o chefe do executivo.

Objeto: Contratação de empresa de engenharia para realização dos serviços de recuperação de pavimento asfáltico, manutenção corretiva e preventiva  com aplicação de concreto betuminoso usinado a quente – CBUQ, em diversas ruas do município de Abreu e Lima.