Flávio Gadelha participa de entrevista coletiva e anuncia novos investimentos para Abreu e Lima

Na manhã desta quarta (24), o Prefeito Flávio Gadelha participou de uma coletiva de imprensa com veículos do município, realizada em seu gabinete na Prefeitura. Na ocasião, o gestor esteve acompanhado de seu vice, Murilo do Povo.

🔹O bate-papo foi amplo e abrangeu questionamentos sobre as mais diversas áreas, levantados pelos profissionais de comunicação presentes.

🔸Dentre as novidades importantes anunciadas pelo Prefeito, uma delas é a que destacamos no vídeo do post: o pagamento antecipado, ainda no mês de novembro, do décimo-terceiro dos servidores municipais.

✔️A medida é um marco na história da gestão abreulimense, e ainda entra em vigor após anos de atrasos no pagamento do décimo-terceiro, e outros direitos, dos servidores. Além disso, Flávio também garantiu o pagamento antecipado das férias dos trabalhadores da saúde e educação.👊🏼

E é assim que seguiremos atuando, com transparência e prontos para fazermos o melhor pelo nosso povo e para a nossa cidade. Mais anúncios importantes estão por vir porque o #trabalhodeverdade não para!