Flávio Gadelha reinaugura Academia das Cidades em Caetés I

Nesta quarta (03), a Academia das Cidades de Caetés I foi oficialmente reinaugurada. Marcando a ocasião, moradores e autoridades do executivo municipal, como o Prefeito Flávio Gadelha, o vice, Murilo do Povo, e secretários, além de vereadores e outras lideranças, participaram do evento promovido pela Secretaria de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer.

🔹 Antes da solenidade, uma verdadeira demonstração do trabalho que será realizado no local já a partir desta quinta (04). Atividades como o aulão de musculação, jump e step, além de exercícios coletivos experimentais, rítmicos e aeróbicos, por exemplo, todos com a presença de profissionais de educação física, envolveram o público, mostrando que o ritmo no local será intenso em prol da manutenção de uma vida saudável.

🔸 O espaço foi totalmente requalificado, recebendo novos aparelhos, além do conserto e da manutenção dos que já existiam. Toda sua infraestrutura também foi reformada, para garantir mais conforto e segurança a quem estiver se exercitando no local. Por lá, também foram realizadas inscrições e consultorias visando a realização das atividades que já começam a ser ministradas pelos professores a partir desta quinta (04).

💬 Durante a reinauguração, o Prefeito Flávio Gadelha destacou a importância do espaço em Caetés I e confirmou que a gestão está trabalhando para levar aparelhos como tal para outras localidades do município. Em sua fala, o Prefeito também destacou as recentes conquistas da administração municipal, como a Escola de Sargentos e o Programa de Recapeamento Asfáltico, bem como pontuou que a gestão está comprometida com o avanço da cidade em todas as áreas, com a atração de investimentos e a reativação de unidades de saúde, como a maternidade, que acontecerá em breve. ✅

💬 A Secretaria Keila Costa também exaltou a importância do local para os moradores e ratificou que a pasta segue na luta para expandir ainda mais seus projetos e ações para toda a população.