Hospital terá Serviço de Pronto Atendimento do Município

Novo letreiro, nova pintura, novos equipamentos, instalações e infraestrutura.✅ Nosso Hospital Maternidade está voltando a ganhar vida e cada vez mais perto de retornar a oferecer o acolhimento que a nossa população merece e precisa.

Atualmente, através de um convênio firmado com o Governo do Estado, o Hospital têm oferecido atendimento clínico, como também o acolhimento de pacientes com Covid.

🔹 Nesta quinta (10), o Secretário de Saúde, João Bosco, confirmou que a Unidade terá, já nos próximos meses, o SPA – Serviço de Pronto Atendimento Adulto e Infantil – administrado pelo município.

🔸 Serão dezenas de pessoas acolhidas pelo Hospital diariamente com a realização de exames, procedimentos diversos e, inclusive, pequenas intervenções cirúrgicas. Justamente o bloco deste último serviço está em fase de conclusão para que todo o espaço esteja pronto para ser entregue ao povo abreulimense.

✔️ Nossa Secretaria de Obras também está atuando de forma intensa no local para que, o quanto antes, estejamos todos juntos comemorando a reabertura oficial desse dispositivo tão importante para a saúde dos nossos munícipes. As conquistas não param e #NossaCidadeAvança🚀.

Scroll to top
Pular para o conteúdo