Idosos residentes em Jaguaribe, recebem as primeiras doses contra a Covid-19

Idosos com mais de 85 anos, residentes no bairro de Jaguaribe zona rural de Abreu e Lima, receberam na manhã desta quinta-feira (29), as primeiras doses da vacina Oxford contra a Covid -19. A intenção da secretaria municipal de Saúde é fazer a vacinação deste grupo prioritário em suas próprias residências, evitando o deslocamento destas pessoas até às unidades de Saúde.

Porém, a secretaria municipal de Saúde lembra, que é preciso fazer o agendamento prévio pelos parentes ou responsáveis por cada idoso, em um posto de saúde mais próximo onde residem. O horário de atendimento é das 8h até às 16h, de segunda a sexta-feira.

Durante o agendamento é necessário apresentar os seguintes documentos do idoso : Carteira de Identidade, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência. Qualquer dúvida ou dificuldade no agendamento a secretaria de Saúde informou um número para contato e esclarecimentos.

📲 Ligar para Vigilância em Saúde pelo telefone 3541- 9571, no horário das 8h às 14h (segunda à sexta-feira).

De acordo com a secretária municipal de Saúde de Abreu e Lima, Gabriela Luna, as datas de vacinação com outro público alvo em breve serão divulgadas, respeitando a determinação da Secretaria Estadual de Saúde e as fases a serem cumpridas.