Iluminação de Led e novos refletores oferecem mais segurança e comodidade aos abreulimenses

A Prefeitura de Abreu e Lima, por meio da Secretaria de Obras, vem trocando toda a iluminação da Av. Duque de Caxias. As antigas lâmpadas estão sendo substituídas por novas luzes de Led (300 no total). A troca oferece mais economia para o município e mais segurança e comodidade aos moradores que trafegam pelo local, já que o led tem mais brilho e maior alcance.

No Mercado Municipal, os postes que atualmente ficam no meio do estacionamento vão ser trocados por 24 novos refletores, que ficarão no entorno do local. Essa ação vai proporcionar um maior deslocamento para quem usa o ambiente na hora de ir ao Mercado, além disso, mais conforto e usabilidade na hora de estacionar.

Texto: Sérgio Lima

Fotos: Carl0s da Hora