Inaugurada nova Unidade de Saúde da Família Pastor José Gomes

Nesta última sexta (29), a Prefeitura Municipal realizou a entrega de mais uma das 10 Unidades de Saúde que estão sendo implementadas por toda cidade. Dessa feita, foi a vez da USF Pastor José Gomes, que agora compreende as Equipes do Posto da Matinha e Inhamã unidas.

Contando com uma expressiva participação popular, a solenidade de inauguração reuniu representantes dos mais diversos segmentos da sociedade abreulimense, para além de vereadores, secretários do executivo e da família do homenageado pelo novo Posto.

José Gomes foi um pastor abreulimense que por mais de cinco décadas se dedicou a propagar o evangelho cristão por toda a região do litoral norte, sendo também, por sua integridade e compromisso, grande inspiração para pessoas dos mais diversos credos e origens.

A nova unidade que leva o nome do Pastor chega com uma estrutura física dotada de 16 salas, contendo um consultório odontológico com capacidade para duas equipes, dois consultórios médicos, dois de enfermagem, recepção, sala de procedimentos, farmácia, sala de reunião, de convivência, dentre outros espaços para atender da melhor forma possível a população.

Tudo com o padrão de qualidade e excelência que tem se tornado a marca das entregas desta gestão municipal. E ainda vem muito mais pela frente. É o #trabalhodeverdade que muda a vida das pessoas para melhor.