Mais uma: Prefeitura entrega nova Unidade de Saúde da Família

Mais uma pra conta! Com direito a participação de Orquestra de Frevo, foi em clima de muita festa que a Prefeitura inaugurou a SÉTIMA Unidade de Saúde da Família do total de 10 que tem sido implantadas por toda a cidade.

Hoje foi dia da população do Alto da Bela Vista comemorar a chegada do novo equipamento top, completo e de excelência, que passa a atender os moradores da localidade. A nova USF leva o nome de Jaime de Castro Muliterno, cuja homenagem se estendeu à musicalidade do momento marcada por sua trilha sonora favorita, bem como pela presença e as mensagens de seus familiares.

Acompanhado do Vice Murilo do Povo, de Vereadores e Secretários do Executivo, o Prefeito Flávio Gadelha comemorou mais uma inauguração e destacou o intenso trabalho que a gestão municipal tem desempenhado a fim de realizar entregas e conquistar avanços nos mais diversos segmentos. E deixou claro que a sequência de progresso e desenvolvimento vai continuar.