Prefeito Marcos José autoriza reforma na Escola Municipal Vanda Maria, no Fosfato

Nos últimos 30 dias, já é a terceira escola municipal que receberá reforma em sua estrutura

Mais uma ordem de serviço para recuperação de uma escola municipal foi assinada no último dia 18, pelo prefeito Marcos José e a secretária de Educação, Geni Soares. A escola Vanda Maria, localizada no bairro do Fosfato com aproximadamente 200 alunos, receberá reforma em grande parte de sua estrutura.

Entre os serviços a serem feitos pinturas internas e externas, revisão na parte elétrica e hidráulica, retelhamento e mudança de luminárias.

Nas últimas semanas, as escolas municipais Neusa Rodrigues, em Caetés I e a do Engenho Novo, na zona rural também receberam autorização para reformas. Todo investimento nas reformas serão feitos com recursos próprios da Prefeitura de Abreu e Lima.

O evento contou com a presença dos secretários municipais, vereadores, lideranças políticas, além de professores, gestores e pais de alunos.