Mensagem positiva e cultura na primeira grafitagem da Mostra de Arte Urbana de Abreu e Lima

O bairro Desterro foi o primeiro a receber uma linda arte em grafite do projeto MURAL – Mostra de Arte Urbana de Abreu e Lima, que foi criada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura em homenagem aos 38 anos da cidade. A grafitagem, que ficou pronta nesta sexta-feira (22), fica localizada no muro do Conjunto Residencial Fábio Correia.

Para o secretário de Turismo e Cultura, Welington Tiago, a ideia da mostra foi de comemorar o aniversário da cidade de uma forma positiva e de valorização dos artistas plásticos. “Nesse momento difícil, que todos nós estamos vivendo, a Prefeitura faz essa homenagem aos 38 anos de emancipação política do município. MURAL é uma mostra de arte urbana, com artistas plásticos da cidade, que expõem cultura, positividade e informação em forma de grafite em diversos pontos de Abreu”, pontuou.

O projeto também será exposto nos seguintes locais: praça Embriões (Caetés 1), praça São José (Centro), praça Cohab (Matinha), praça do bairro Planalto, muro do Hospital Maternidade, estacionamento da sede da prefeitura municipal, placas nos portais Norte e Sul da BR-101.