Minuto de silêncio em homenagem às vitimas dos desabamentos

Por: Gamal Brito

O Prefeito Marcos José junto com funcionários da prefeitura de Abreu e Lima prestaram homenagem na tarde desta segunda (29), às vitimas da tragédia que vitimou 5 pessoas por conta dos desabamentos ocorridos no município.

A solenidade rápida aconteceu no salão do 1º andar da prefeitura e contou com a presença de secretários municipais que revezaram-se junto com o chefe do executivo, em prestar homenagens às famílias enlutadas.

Na ocasião, o prefeito pediu que todos dessem as mãos e fizessem um minuto de silêncio em lembrança às vítimas. Emocionados, o grupo em uma só voz, entoou o hino Oração Pela Família. A iniciativa foi a forma encontrada pelo prefeito Marcos José para demonstrar solidariedade com todos que perderam seus entes queridos na tragédia e que toda a gestão está irmanada neste moimento triste em que foi acometido o município.

Logo após a tragédia, foi decretado Estado de Emergência na cidade e criado um comitê de crise, com a participação de todo secretariado municipal.

Fotos: Manoel Paparazzo