NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Abreu e Lima, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que subiu para dez (10) o número de pessoas diagnosticadas com o coronavírus (Covid-19) na cidade. Eles são moradores dos bairros: Centro, Caetés I, Caetés II, Caetés III, Caetés Velho, Matinha, Planalto e Fosfato. Os casos tratam-se de pessoas entre 34 e 72 anos de idade. Até a presente data, nenhum óbito foi registrado.

A Vigilância em Saúde de Abreu e Lima está acompanhando diariamente a evolução clínica, junto à Secretaria Estadual de Saúde, de quem está em isolamento domiciliar ou internado. Importante reafirmar que os cuidados básicos continuam os mesmos, com medidas de prevenção e o isolamento social. Os números foram divulgados neste domingo (12) pelo boletim do Governo de Pernambuco.

A Prefeitura de Abreu e Lima ressalta, ainda, que as ruas estão sendo fiscalizadas pela Equipe Multidisciplinar, composta por secretarias municipais (Seplag, Saúde, Ação Social e Vigilância Sanitária), com o apoio da Polícia Militar, mas que é importante que a população faça a sua parte ficando em casa.

Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura de Abreu e Lima

Scroll to top
Pular para o conteúdo